Conteúdo publicado no Quem é Quem – Edição Especial do Jornal Económico de 23/05/2025
GamaLife quer democratizar poupança com o Global Invest Dual
A democratização do acesso a formas de poupança é essencial e cada vez mais são precisos produtos que respondam às necessidades dos portugueses, até porque poupar pode ser a diferença entre conseguir enfrentar uma emergência financeira ou lidar com as consequências.
A poupança é também uma ferramenta fundamental para planear o futuro, como garantir a educação dos filhos, comprar uma casa ou preparar a reforma, recorrendo, por exemplo, a seguros de capitalização.
Foi por isso qua a GamaLife criou o Global Invest Dual, um produto diferenciador que permite investir em simultâneo na Opção Proteção (com garantia de capital e uma taxa de juro fixa) e na Opção Dinâmica (dividido por três fundos autónomos com maior potencial de valorização).
Esta combinação, que oferece um equilíbrio entre segurança e crescimento, é também acessível para a maioria da população, já que apenas exige um investimento inicial de 25€ mensais e não tem comissão de subscrição.
“Aos dias de hoje, o Global Invest Dual destaca-se por democratizar a poupança ao ter capital garantido e uma possibilidade de valorização significativa através da opção dinâmica”, afirma Matteo Castelvetri, CEO da GamaLife.